terça-feira, 5 de abril de 2011

ACHAR, NÃO É CERTEZA! NÃO ACHE, TENHA!

Como pode! Pensei que era forte suficiente. Que tinha o auto controle sobre minhas emoções, sobre mim. Pensei que poderia obrigar meu coração a me respeitar, a obebecer meus comandos. Mas, é impossível. Só tenho a certeza a cada dia que o coração é terra onde ninguém põem os pés. É terra onde não existi lei, é ele que manda e pronto, nos fazendo sofrer por algo que as vezes nem vale a pena. Mas, enfim o que fazer quando se é escravo dele. Se não obedece-lo e castigo na certa, tendo sempre que andar na linha.
Assim me sinto uma escrava do meu coração. Queria poder fazer diferente, tentei de tudo, arrancar de qualquer maneira esse sentimento daqui de dentro. Mas, quanto mais eu forço mas eu sofro. Querendo esse amor pra mim, me perguntando, se vale apena. Minha razão diz que não! Mas, o coração diz que sim, por que é ele que sofre na saudade, na incerteza e tudo mais, me fazendo gritar para os quatro cantos que eu amo vc! eu quero vc mais que tudo nesta vida. Te amo com todas minhas forças, quero te amar como antes, olhar nos seus olhos e te dizer que é quase impossível viver feliz sem vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário