sábado, 16 de outubro de 2010

PARABÉNS MEU AMOR!

Em ritmo de festa!
Meu amor o aniversário é seu,
mas quem festeja é meu coração.
Acho que ele está confundindo as coisas,
mas eu estou com ele, estamos muitos
felizes por fazermos parte da sua vida.
Estou me sentindo presenteada por vc.
O dia de hoje foi mais do que especial,
queria te presentear, mas no fim
quem recebeu o presente fui eu,
por ver vc tão feliz!
jamais me esquecerei do dia de hoje.
Seus olhos brilhavam tanto que me vi
dentro deles te dizendo te amo.
Quero muito repetir o dia de hoje,
a natureza, nosso amor. Tudo tão lindo,
tão perfeito um verdadeiro instante mágico.
que ficou marcado até mesmo naquele
pedacinho de chão.
Não sabia que um simples piquenique a dois
pudesse deixar marcas até em minha alma.
Não sei como vc consegue transformar
uma coisa tão simples numa coisa tão importante.
um pequeno momento num inesquecivel momento.
Vc é simplesmente de mais. Te amo de todo meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário